I Conferência Municipal dos Direitos Humanos do Rio de Janeiro

Afeto brabo

A 1ª Conferencia Municipal de Direitos Humanos – Por um Rio de Direitos, foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), por meio da Coordenadoria Geral de Direitos Humanos. A proposta do evento foi fomentar propostas que fortaleçam a consciência social sobre os direitos humanos para todos que vivem na cidade do Rio de Janeiro, sendo aprovado o Plano Municipal de Direitos Humanos e instituído o Conselho Municipal de Direitos Humanos.

Os eixos Interação Democrática entre Estado e Sociedade Civil, o Combate à Violência e Acesso à Justiça, a Universalização dos Direitos, a Educação e Cultura em Direitos Humanos, Desenvolvimento Sustentável e Direito à Memória e à Verdade, foram debatidos nas pré-conferências realizadas ao longo do ano passado, garantindo aos presentes a participação como delegados.

A 1ª Conferencia Municipal de Direitos Humanos – Por um Rio de Direitos aconteceu no Centro de Convenções SulAmérica, à Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Centro. Durante o evento, o Coletivo Experimentalismo Brabo apresentou a Esquete / Provocação Afeto Brabo, para um público de aproximadamente 300 pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s